FORMAÇÃO & DESENVOLVIMENTO
Num mercado cada vez mais competitivo, o conhecimento e o desenvolvimento profissional são uma prioridade
Permite desenvolver estratégias de facilitação da procura de emprego com vista a promover hábitos de procura ativa, diminuir os períodos de desemprego e facilitar a empregabilidade.
Competências práticas na área de recursos humanos, conhecimento sobre os princípios, as áreas de intervenção e as técnicas fundamentais da gestão de pessoas.
Permite definir corretamente o perfil a contratar, atrair os melhores candidatos e realizar um processo de seleção que resulte na contratação do profissional mais adequado à função.
Focado no desenvolvimento de competências essenciais para liderar, inspirar e optimizar o desempenho de grupos de trabalho. Este curso aborda estratégias para promover o envolvimento, melhorar a comunicação e fomentar um ambiente colaborativo.
Proporciona aos participantes o desenvolvimento de comportamentos, atitudes e ferramentas facilitadoras com vista a aumentar a segurança e confiança ao enfrentar um público em diferentes contextos a discursar.
Este programa visa conhecer as técnicas para resolver conflitos de forma construtiva, melhorar a comunicação e transformar reclamações em oportunidades de melhoria. Ideal para equipas que pretendem reforçar a sua capacidade de resposta e garantir um serviço de excelência.
Visa capacitar líderes e gestores com as ferramentas necessárias para liderar de forma eficaz, inspirar os seus colaboradores e alcançar resultados extraordinários. Este programa aborda competências como comunicação assertiva, gestão de conflitos, tomada de decisão estratégica e motivação de equipas.
Ajuda profissionais a identificar, compreender e gerir os fatores de stress no ambiente de trabalho e na vida pessoal. Este programa oferece técnicas e práticas para melhorar o bem-estar, aumentar a resiliência e manter o equilíbrio emocional em situações desafiantes.
Aborda técnicas de comunicação eficaz, resolução de conflitos, empatia, e estratégias para superar as expectativas dos clientes. Ideal para profissionais que desejam elevar a qualidade do atendimento, fidelizar clientes e promover a imagem de excelência da sua organização.
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