FORMAÇÃO
Num mercado cada vez mais competitivo, o conhecimento e o desenvolvimento profissional são uma prioridade
Permite desenvolver estratégias de facilitação da procura de emprego com vista a promover hábitos de procura ativa, diminuir os períodos de desemprego e facilitar a empregabilidade.
Competências práticas na área de recursos humanos, conhecimento sobre os princípios, as áreas de intervenção e as técnicas fundamentais da gestão de pessoas.
Permite definir corretamente o perfil a contratar, atrair os melhores candidatos e realizar um processo de seleção que resulte na contratação do profissional mais adequado à função.
Possibilita aos formandos a compreensão no que consiste o tratamento de dados e a aplicação das disposições do regulamento em situações diversas e concretas do dia-a-dia.
Proporciona aos participantes o desenvolvimento de comportamentos, atitudes e ferramentas facilitadoras com vista a aumentar a segurança e confiança ao enfrentar um público em diferentes contextos a discursar.
Visa dotar os formandos de conhecimento e competências necessárias à contratação de trabalhadores estrangeiros oriundos de países terceiros.
Permite esclarecer e dotar os empresários de conhecimentos práticos para o dia a dia, contribuindo para uma gestão competente do seu negócio.
Conhecimento de técnicas de gestão de tempo e gestão de competências emocionais de anti-stress a aplicar na vida pessoal e profissional.
Visa melhorar a forma de comunicar e compreender o cliente, de gerir reclamações e insatisfações. Tem como objetivo proporcionar e desenvolver um serviço personalizado, de qualidade, que possa gerar vantagens competitivas na empresa e no mercado.
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