FORMAÇÃO

Desenvolvemos Pessoas, Valorizamos Talento

Num mercado cada vez mais competitivo, o conhecimento e o desenvolvimento profissional são uma prioridade

O QUE FAZEMOS

Acompanhamos as empresas no Diagnóstico de Necessidades, Plano de Formação, Implementação de Ações e Avaliação de Resultados

Num mundo em constante mudança, formar pessoas e prepará-las é o sucesso das organizações

Vantagens na Gestão da Formação

Desenvolvimento de Competências e Produtividade


Maior ambição para as exigências do mercado


Cumprimento da legislação


Retorno financeiro

Os nossos Serviços destinam-se a Clientes Particulares e Clientes Empresariais,
em Formato Presencial e Live Training

Formações atuais

TÉCNICAS DE PROCURA EMPREGO – 12h

Permite desenvolver estratégias de facilitação da procura de emprego com vista a promover hábitos de procura ativa, diminuir os períodos de desemprego e facilitar a empregabilidade.

GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS – 16h

Competências práticas na área de recursos humanos, conhecimento sobre os princípios, as áreas de intervenção e as técnicas fundamentais da gestão de pessoas.

RECRUTAMENTO, SELEÇÃO & INTEGRAÇÃO – 12h

Permite definir corretamente o perfil a contratar, atrair os melhores candidatos e realizar um processo de seleção que resulte na contratação do profissional mais adequado à função.

REGULAMENTO GERAL DA PROTEÇÃO DE DADOS – 8h

Possibilita aos formandos a compreensão no que consiste o tratamento de dados e a aplicação das disposições do regulamento em situações diversas e concretas do dia-a-dia.

A ARTE DE FALAR EM PUBLICO – 12h

Proporciona aos participantes o desenvolvimento de comportamentos, atitudes e ferramentas facilitadoras com vista a aumentar a segurança e confiança ao enfrentar um público em diferentes contextos a discursar.

CONTRATAÇÃO DE ESTRAGEIROS – 4h

Visa dotar os formandos de conhecimento e competências necessárias à contratação de trabalhadores estrangeiros oriundos de países terceiros.

DIREITO DO

TRABALHO E GESTAO RH PARA EMPRESÁRIOS– 8h

Permite esclarecer e dotar os empresários de conhecimentos práticos para o dia a dia, contribuindo para uma gestão competente do seu negócio.

GESTÃO DE STRESS NO DIA A DIA – 8h

Conhecimento de técnicas de gestão de tempo e gestão de competências emocionais de anti-stress a aplicar na vida pessoal e profissional.

SERVIÇO PERSONALIZADO AO CLIENTE E GESTÃO DE

RECLAMAÇÕES – 8h

Visa melhorar a forma de comunicar e compreender o cliente, de gerir reclamações e insatisfações. Tem como objetivo proporcionar e desenvolver um serviço personalizado, de qualidade, que possa gerar vantagens competitivas na empresa e no mercado.

Peça mais informações acerca das nossas formações

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