FORMAÇÃO & DESENVOLVIMENTO

Desenvolvemos Pessoas, Valorizamos Talento

Num mercado cada vez mais competitivo, o conhecimento e o desenvolvimento profissional são uma prioridade

O QUE FAZEMOS

Desenvolvemos soluções de formação adaptadas às necessidades específicas de cada cliente. O nosso foco é criar programas personalizados que respondam aos objetivos e desafios únicos de cada organização, garantindo resultados práticos e impacto duradouro.

Num mundo em constante mudança, formar pessoas e prepará-las é o sucesso das organizações

Vantagens na Gestão da Formação

Desenvolvimento de Competências e Produtividade


Maior ambição para as exigências do mercado


Cumprimento da legislação


Retorno financeiro

Os nossos Serviços destinam-se a Clientes Particulares e Clientes Empresariais,
em Formato Presencial e Online

AÇÕES DE FORMAÇÃO

TÉCNICAS DE PROCURA EMPREGO – 12h

Permite desenvolver estratégias de facilitação da procura de emprego com vista a promover hábitos de procura ativa, diminuir os períodos de desemprego e facilitar a empregabilidade.

GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS – 16h

Competências práticas na área de recursos humanos, conhecimento sobre os princípios, as áreas de intervenção e as técnicas fundamentais da gestão de pessoas.

RECRUTAMENTO, SELEÇÃO & INTEGRAÇÃO – 12h

Permite definir corretamente o perfil a contratar, atrair os melhores candidatos e realizar um processo de seleção que resulte na contratação do profissional mais adequado à função.

MOTIVAÇÃO E GESTAO DE EQUIPAS – 16h

Focado no desenvolvimento de competências essenciais para liderar, inspirar e optimizar o desempenho de grupos de trabalho. Este curso aborda estratégias para promover o envolvimento, melhorar a comunicação e fomentar um ambiente colaborativo.

A ARTE DE FALAR EM PUBLICO – 12h

Proporciona aos participantes o desenvolvimento de comportamentos, atitudes e ferramentas facilitadoras com vista a aumentar a segurança e confiança ao enfrentar um público em diferentes contextos a discursar.

GESTÃO DE CONFLITOS & GESTÃO DE RECLAMAÇÕES – 16h

Este programa visa conhecer as técnicas para resolver conflitos de forma construtiva, melhorar a comunicação e transformar reclamações em oportunidades de melhoria. Ideal para equipas que pretendem reforçar a sua capacidade de resposta e garantir um serviço de excelência.

LIDERANÇA DE EQUIPAS– 16h

Visa capacitar líderes e gestores com as ferramentas necessárias para liderar de forma eficaz, inspirar os seus colaboradores e alcançar resultados extraordinários. Este programa aborda competências como comunicação assertiva, gestão de conflitos, tomada de decisão estratégica e motivação de equipas.

GESTÃO DE STRESS NO DIA A DIA – 8h

Ajuda profissionais a identificar, compreender e gerir os fatores de stress no ambiente de trabalho e na vida pessoal. Este programa oferece técnicas e práticas para melhorar o bem-estar, aumentar a resiliência e manter o equilíbrio emocional em situações desafiantes.

ATENDIMENTO AO CLIENTE E SERVIÇO DE EXCELÊNCIA– 16h

Aborda técnicas de comunicação eficaz, resolução de conflitos, empatia, e estratégias para superar as expectativas dos clientes. Ideal para profissionais que desejam elevar a qualidade do atendimento, fidelizar clientes e promover a imagem de excelência da sua organização.

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