CLIENTE MISTÉRIO (CUSTOMER EXPERIENCE)


O projeto de Cliente Mistério, consiste numa avaliação geral à organização bem como a interação das equipas com o cliente.

 O cliente mistério tem uma avaliação presencial e telefónica.

 Permite identificar capacidades e pontos críticos, vantagens e ameaças ao nível de serviço prestado ao cliente.


Os seus clientes estão satisfeitos com o atendimento?
Os colaboradores demonstram conhecimento sobre os produtos ou serviços?
Os clientes demonstram interesse em voltar ou recomendar a empresa?
Os colaboradores seguem os processos estabelecidos pela empresa?
Vantagens deste serviço:

Redução de custos


Maior organização e planeamento


Identificação de Pontos de Melhoria


Melhoria da Reputação da Empresa


Monitorização da Experiência do Cliente

Esta metodologia permite igualmente diagnosticar necessidades e pontos de melhoria na organização dos serviços internos.
O objetivo é observar, identificar e reportar de forma imparcial as interações com a equipa, a qualidade dos serviços e os procedimentos da empresa.

O nosso propósito é contribuir e apoiar as empresas a ter um negócio rentável, de qualidade ímpar e de excelência

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